Feito no dia 22/06/2019
Não sei bem o porquê ou como, mas as vezes só sinto isso todos os dias, e é sempre simples, como odeio acorda de manhã, odeio meu corpo, odeio o jeito do meu cabelo e isso acaba me influênciando dizer que odeio minha vida, mas não a vida e sim como ela está agora que eu odeio... Não consigo munda ou me levanta, difícil.
Imagino as vezes na calada da noite, coisas que sempre quis, sabe coisas que eu não consigo fazer... Não tenho motivação pra nada, minha visão não consegue enxerga o que esta atrás da escuridão.
Claro que não é o tempo todo, tem vezes que vou pra escola e fico sorrindo com meus "amigos" Ou quando fico vendo meme e morro de ri, eu valorizo isso, sou grata por fazerem me esquece da escuridão que a em mim, que me persegue.
Mas não e o suficiente, depois de mementos tão alegres e sorrisos, eu volto pra casa me deito e é ai que começo a chora, como se em algum momento eu tinha afastado a escuridão, mas no final ela me encontra de novo.
Minha vida não foi fácil mas as pessoas não sabem disso, nunca contei certas coisa pra ninguém, e só Deus sabe de tudo... Meio injusto outras pessoas podem ser triste, deseja morre, odia a vida, mas EU nunca posso, tenho que ser feliz, sorri, dizer como a vida é linda e supera, porque a Dávila não deve, não pode e esta proibida de senti qualquer dor, triste ou sofre.
Minha vida é injusta, todo tempo... Vivo escondida a pessoa que realmente quero ser, mas a mostra ta a pessoa que as pessoas crem. Não culpo ninguém, nunca culpei, na verdade sempre coloque a culpa em mim, mas as pessoas sempre fala" Não coloque culpa nos outros ninguém tem culpa" Será que realmente culpei alguém?
Me pergunto porque sou triste ou como sou agora, e ainda não sei, pois odeio meu passado, o presente e não tenho esperança pelo futuro...
Comentários
Postar um comentário